domingo, 31 de janeiro de 2016

Especial Retiro 2016: Por que participar?

Oii Gente!!

O feriado de carnaval está chegando e você ainda não sabe como serão os seus dias??
Ahh…não perca tempo, vá a um retiro espiritual!
Aí você me pergunta: por que eu devo ir a um retiro espiritual?


retiro 2016 venha acampar

Por três motivos especiais:

1.                    É uma chance de conhecer mais de Deus e de sua palavra. Sabemos que nesses retiros somos bombardeados com a palavra de Deus, momentos de oração, de louvor e mover do Espírito Santo. Muitas pessoas não sabem que líderes e organizadores passam semanas, meses ou um ano inteiro orando e jejuando pelos quatro dias de retiro. Isso significa que a unção foi requerida, só resta buscar!
2.                   É um momento preparado para te reconstruir espiritualmente. Onde os planos, os desejos, a tecnologia, o conforto e o trabalho são deixados para trás e dão lugar à comunhão e a busca pela presença de Deus, onde você se esvazia de si mesmo e toma posse do cuidado de Dele. Onde você se coloca à disposição Dele!
3.                   São dias oportunos para se divertir e conhecer novas pessoas, interagir, dar boas risadas, testemunhar, descobrir coisas novas ou tão simplesmente para se afastar e repensar a vida sobre uma perspectiva espiritual. Além de prestigiar uma cultura cristã de primeira linha através de peças de teatro, festas temáticas e apresentações musicais.

Os motivos não são bons? Está esperando o que para arrumar as malas?
Ah...não sabe o que levar?
       Calma...amanhã venho com algumas dicas do que você deve levar para o retiro. Aguarde!



Big Beijos!!

Quer saber o que levar ao retiro?  Veja Aqui




7 comentários:

  1. Gleise sinto muita saudades dos retiros que havia na minha igreja, ai tiraram o retiro do carnaval que era em chácara e passou para ser congresso na cidade mesmo, já que agora a chácara é usada como casa de apoio para reeducando.

    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Congresso também é bacana Denise! Mas retiro também é muito bom e eu também sinto falta, porque tenho dois bebês , então já faz uns três anos que não participo.bjs

      Excluir
  2. Oi gleise! Mesmo não sendo da mesma religião que você, também adoro eventos onde posso interagir e conhecer pessoas novas!
    Beijocas

    Meu blog:
    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom participar de eventos assim né? Obrigada pela visita, flor!!bjs

      Excluir
  3. Olá Gleise, tudo bem? Te indiquei em uma TAG lá no meu blog, se quiser responder, aqui está o link :) Beijos

    http://achatadebatom.blogspot.com.br/2016/01/tag-irmandade-dos-blogueiros-as-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Gleise!
    Primeiro quero dizer que achei alguns posts seus muito legais e bem engraçados também! =D
    Agora vou falar dessa postagem: é bem legal. Realmente um momento para conhecer pessoas novas e que praticam da sua fé, ou não. Pra dar o exemplo e para achegar mais de Deus (não que não tenha feito isso durante o ano inteiro). Um tempo bem gostoso de reflexão.
    Beijos e bom acampamento (se for em um).
    Xau! | Saphy | Facebook

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz!!
Fique à vontade para deixar link do seu blog para que eu possa conhecer.

Marque a opção "Notifique-me" para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
beijos