quarta-feira, 13 de abril de 2016

Playlist: músicas para você orar e adorar!

Como é bom estar na presença de Deus.A oração é o caminho para chegarmos a Ele.Por isso, reservar um tempo para estar as sós com o Pai é fundamental.


oração e adoração


Quem gosta de orar ouvindo músicas? É muito relativo né?
Para algumas pessoas a música ajudar a manter-se concentrada, além de ser um incentivo à adoração. Para outras pessoas, porém, a música pode significar distração.
O importante é que cada um, à sua maneira, ore! Com música ou sem música, não deixe de orar!

Para quem gosta, hoje eu trago 10 músicas para você orar e adorar.
1.Espírito Santo - Fernanda Brum


2.Acalma o meu coração- Anderson freire


3.És minha vida - Ministério Apascentar Nova Iguaçu



4.Nos braços do pai -  Diante do trono


5.Meu universo  - PG



6.Renúncia - Chris Duran


7.A doçura do teu falar - Ludmila Ferber


8.Yeshua - Fernandinho


9.Melhor lugar -  Alex e Alex


10.Totalmente teu - Fernandinho



As pessoas podem recusar o nosso amor ou rejeitar nossas palavras, mas não têm defesas contra as nossas orações. - Rick Warren

Big Beijos

10 comentários:

  1. Adorei o post! Beijocas!!!

    http://modaeunhabymanu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. "reservar um tempo para estar as sós com o Pai é fundamental."

    Realmente!

    Adorei a playlist! Ás vezes oro ouvindo louvores, assim como ás vezes não consigo, pois me desconcentra um pouco, é bem relativo, hahahaha. Beijooo!!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha..tbm sou assim, é muito relativo mesmo...rsrsrs.Beijos!!Muito obrigada!!

      Excluir
  3. Gostei muito da sua playlist são músicas lindas que tocam no nosso coração,parabéns pelas escolhas, Gleise bjs.

    ResponderExcluir
  4. Play abençoado amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooo, tudo aqui. Parabéns!!

    aguardo sua visitinha para aprender a levantar corretamente da cama:
    https://www.youtube.com/watch?v=wrNElnJL6zU

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada.Pode deixar, vou lá conferir!!bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz!!
Fique à vontade para deixar link do seu blog para que eu possa conhecer.

Marque a opção "Notifique-me" para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
beijos